Naturais de Presidente Prudente-SP, os irmãos Douglas e Diego sempre tiveram a música presente em suas vidas através de seu pai, o cantor Geremias. Começaram a cantar em uma república onde sempre festejavam, e foi nessa brincadeira, com um violão e dois microfones que os irmãos eram admirados pelos amigos.

"Nosso pai tinha o sonho de ter dois filhos e que formassem uma dupla sertaneja cujo nome fosse 'Douglas & Diego'. O tempo passou e aqui estamos, com muito orgulho de realizar este sonho que não é só nosso. Sempre muito presentes, nossos pais fizeram e fazem o que podem para nos incentivar e ajudar", contam os irmãos.

 

OS PRIMEIROS SINGLES

O primeiro lançamento da dupla foi o vídeo clipe e música "Nosso Negócio é Cantar", gravados no estúdio PlayMix, onde tiveram a honra de ter a participação da dupla Carreiro & Capataz. "Esta participação foi mais um presente de Deus para nossa carreira", diz a dupla.

Em seguida foi publicada a música "AgronoPINGA" com seu video clipe. "Lançamos esta música para mostrar parte da identidade da dupla, a irreverência e festas de faculdade, pois começamos nesse meio", comentam os irmãos.

 

O PRIMEIRO CD

O EP "Hoje o Pau Tóra" é um CD composto por 6 músicas inéditas escritas pelos irmãos onde duas composições têm a co-autoria de seu pai (Geremias). As letras falam de forma animada, despojada, extrovertida e irreverente sobre festanças, bebedeiras e romantismo, trazendo a personalidade da dupla através do álbum.

 

A TOUR

Atualmente, a dupla Douglas & Diego está na estrada com a Tour Hoje o Pau Tóra, que é composta pelas músicas do EP que dá o nome a este projeto, cuja maior parte é constituída por músicas agitadas/dançantes.

Levando alegria, diversão e música a todo Brasil, os irmãos do interior de São Paulo trilham o caminho do sucesso, se firmando como uma grande dupla sertaneja.